domingo, março 31, 2013

NOVIDADES TITANICFANS MARÇO

NOVIDADES DO TITANICFANS 
EM MARÇO FOI ASSIM 
Novos desenhos do Titanic - O titanico Rildo Lins prometeu e voltou com novos desenhos num estilo de arte livre. Confira.
Nova foto do Titanic - A fotografia foi capturada por Elliot Brown de então 15 anos de idade, que estava com o seu tio no jardim da casa virada para o mar, na Ilha de Wight e aproveitou a máquina para fotografar o navio que surgiu ao sul da costa. 
Violino do Titanic em exposição - O instrumento de madeira usado por Wallace Hartley para tocar a última peça musical enquanto o navio afundava foi dado como perdido no Atlântico no desastre em 1912. Mas foi em 2006, quando o filho de um músico amador a quem o professor tinha dado o instrumento, o encontrou esquecido no sótão de sua casa. 
Jóias do Titanic em exposição Em 16 de Agosto de 1987, uma pequena mala de viagem em couro foi recuperada dos escombros do RMS Titanic. Nesta mala estavam 15 artefactos de valor inestimável, incluindo diamantes, safiras, pérolas e jóias de ouro que pertenceram a alguns dos passageiros mais ricos do Titanic. 
A Páscoa e o Titanic - Na Sexta-Feira Santa de 1912, que ocorreu no dia 5 de Abril, o Titanic encontrava-se no porto de Southampton totalmente engalanado em jeito de saudação aos habitantes do cais mais famoso da História. Esta foi a única ocasião em que o Titanic pôde ser visto desse modo. Partiria dali a cinco dias depois. 
E mais:
- A lista de passageiros e tripulação agora conta com fotos das pessoas que estiveram a bordo! Clique para ver a lista e os retratos atualizados aqui 
- Se ainda não aderiu à nossa página do facebook clique aqui e tenha acesso a fotos exclusivas:
Desenhos do Filme - James Cameron antes de fazer o seu épico desenhou todas as cenas que queria ver projetadas no cinema. 
Fotos de Rose - Os retratos que Rose fazia questão de levar sempre consigo e que vemos no final do filme.
Fotografias de bastidores - Billy Zane, o ator que deu vida ao personagem Caledon Hockley, reuniu num álbum privado fotografias raríssimas nos tempos livres das gravações.
Vida a Bordo - Todos conhecemos as fotos tiradas pelo Padre Browne a bordo do Titanic, conheça agora os nomes dos passageiros que se encontram nelas.
Tudo isto e muito mais!
"TO MAKING IT COUNT!"

Sem comentários: