quarta-feira, janeiro 01, 2014

FELIZ ANO NOVO 2014

FELIZ ANO NOVO 2014 
O TitanicFans deseja a todos os amigos, parceiros e visitantes um excelente 2014! Que os vossos projectos tenham o sucesso merecido e os vossos desejos alcançados. Esperamos que continuem connosco nesta viagem no Ship Of Dreams por este novo ano em que o blogue celebrará 9 anos de existência! Contamos com a colaboração de todos nunca deixando de agradecer o carinho que têm tido com este projecto. Obrigado a todos vocês que comentam e visitam todos os dias e que fazem do TitanicFans actualmente o blogue do Titanic mais antigo em funcionamento e actualizado da internet. Feliz Ano Novo titânicos!

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu queria dizer que o nome do meu blog foi mudado para Titânicos do Brasil mas que continuará sendo o blog oficial da White Star Brasil, eu queria apenas que você mudasse o nome nas parcerias
aqui está o link do blog novamente:
http://titanicosdobrasil.blogspot.com.br/

Mário disse...

Feito :)

Mariane disse...

Feliz Ano Novo , a todos nós!
Gosto muito do teu blog,conteúdo de primeira.
Ah,eu mudei meu blog por inteiro. Adoraria a visita . E gostaria de saber se há algum livro do Titanic :)

http://alemdaslisvrarias.blogspot.com.br/

Mário disse...

Olá, bom Ano Novo para você e tudo de bom. Bem, existem muitos livros do Titanic, sugiro And the Band Played on - Autor: Christopher Ward - Editora: Civilização; No Coração do Oceano editora Sinergia autor: Cleiton Basso, e Uma noite fatídica, autor Walter Lord. Editora: TRES ESTRELAS.
Beijos. e obrigado pelo carinho.