sábado, maio 31, 2014

NOVIDADES TITANICFANS MAIO

NOVIDADES DO TITANICFANS 
EM MAIO FOI ASSIM 
O Titanic (Fans) no Mundo III - Há já algum tempo que não tinha uma publicação desta temática, mas graças a um amigo meu, Ricardo Pinto, surgiu a ideia de recuperá-la. E aqui está, TitanicFans em Belfast no museu do Titanic. 
Fotografia Desconhecida - Uma fotografia tirada em 1912 aparentemente normal, revela um detalhe impressionante que mostra um artigo de jornal do dia 20 de Abril de 1912 a respeito da perda do Titanic.
Titanic ao VivoA trilha sonora de James Horner para o Titanic em 1997 estará de volta em 2015 como nunca antes, na estreia mundial de Titanic ao vivo. 
Carta escrita no dia do naufrágioA carta é única por ter sido escrita no dia em que o navio colidiu com o icebergue. Esta peça única, com o seu envelope e o símbolo da White Star Line em relevo, foi escrita pela passageira de segunda-classe Esther Hart, a mãe da famosa sobrevivente Eva Hart, e é destaque na biografia de Eva Hart "Shadow of the Titanic".
Lançamento do TitanicUm enorme evento cerimonial foi realizado em 31 de Maio de 1911 nos estaleiros da Harland & Wolff em Belfast. 
E ainda:
Fotos de Rose - Os retratos que Rose fazia questão de levar sempre consigo e que vemos no final do filme.
Fotografias de bastidores - Billy Zane, o ator que deu vida ao personagem Caledon Hockley, reuniu num álbum privado fotografias raríssimas nos tempos livres das gravações.
Vida a Bordo - Todos conhecemos as fotos tiradas pelo Padre Browne a bordo do Titanic, conheça agora os nomes dos passageiros que se encontram nelas.

Tudo isto e muito mais!
"TO MAKING IT COUNT!" 

Sem comentários: