segunda-feira, agosto 18, 2014

TITANICFANS 9 ANOS

TITANICFANS
"Bem-vindos a bordo do "Ship of Dreams". Este blog foi feito a pensar em todos os fãs de Titanic, seja apenas pelo filme, ou pela própria história trágica. Aqui poderão deixar as vossas opiniões, trocas de ideias, sugestões ou dúvidas sobre este tema. Sejam bem-vindos e desfrutem desta viagem a bordo de um dos navios que mais encantou a Humanidade."
Foi assim que há 9 anos nesta mesma hora, tudo começou. Nunca pensei que pudesse chegar tão longe. Sinto-me profundamente grato por estes nove anos, pelos conhecimentos que adquiri, as excelentes oportunidades que tive de contactar e conhecer pessoas de todo o mundo, desde simples fãs aos mais renomados historiadores do Titanic, aqueles que ajudei a começarem os seus projectos do Titanic. Obrigado a todos vocês que visitam o meu blogue.

6 comentários:

Unknown disse...

Parabéns :) Está quase a entrar na adolescência o teu bebé eheh Eu é que agradeço por teres criado este espaço, e foi graças a ele que nos conhecemos, já viste? :)

Mário disse...

Bem verdade, e só as coisas boas que consegui com isto!

Anónimo disse...

O Seu blog é o único ai de Portugal? Aqui tem aos montes, talvez a razão do seu sucesso seja que ai existe em menos quantidade, não sei... Mesmo asism, parabéns, a White Star Brasil, minha organização online chegou a 1 ano neste dia 19 de Junho, espero ter tanto sucesso quanto você e o camarada Piller. Continue com suas postagens!

Mário disse...

Olá Gabriel, existem mais blogues aqui, mas não tantos como aí é certo. As pessoas devem encarar fazer um blogue do Titanic com seriedade. Infelizmente vejo blogues e sites nascendo aí quase todos os dias, e assim como aparecem, desaparecem e a qualidade é fraca, são poucos aqueles que podemos dizer serem sites ou blogues do Titanic de verdade. Obrigado e faça sempre um bom trabalho. =)

Anónimo disse...

Você poderia me indicar algum outro blog português? Pois estou em uma escassez de conteúdo titânico, pode-se dizer assim. Eu me baseio na tríade, "Titanic em Foco-TitanicFans-Titanic Histórias", mas estou querendo conhecer alguns blogs diferentes.

Mário disse...

Existe um, que de certo modo, publica o que eu faço com a minha autorização é claro: Navios da Classe Olympic. Faltou-me mencionar antes, que mais de um milhão das visitas que tenho são do Brasil, e depois de Portugal e Estados Unidos. Portanto a razão do meu sucesso não está em ser o único blogue em Portugal, mas de ser muito visitado pelo Brasil a par de outros blogues desse lado do Atlântico. O povo brasileiro sem dúvida escolhe com qualidade aquilo que quer saber do Titanic. O conceito nunca foi a nacionalidade, mas a língua que nos une e a qualidade. :)