sexta-feira, setembro 05, 2014

VENCEDOR DO LIVRO TITANIC

VENCEDOR DO LIVRO TITANIC DE RUPERT MATTHEWS 
Resultado do vencedor "Titanic - A verdadeira e trágica história e os atos de heroísmo de seus passageiros", de Rupert Matthews. Promoção realizada graças a união entre a Sociedade Brasileira Histórica do Titanic, M.Books e Titanicfans.
A nossa 2ª grande promoção mostrou-se um verdadeiro sucesso. Dezenas de participantes, uma demanda que não esperávamos. Este é o resultado do carinho, prestígio e elogios que recebemos a cada dia com o simples trabalho que realizamos, de preservar a História do RMS Titanic. 
Acabamos adiando o resultado do sorteio, devido as mais diversas análises. Cada frase foi cuidadosamente selecionada, debatida e observada. Como o número foi estrondoso, acabamos dividindo os participantes em grupos e o processo de eliminação foi iniciado. Ao término, tínhamos dois importantes participantes. Apenas um voto decidiu o vencedor, já que, até ali, o empate prevalecia.
O nosso muito obrigado aos leitores que se inscreveram, ficamos impressionados com cada história pessoal que líamos, sendo que era uma das obrigações para ser selecionado.
PARABÉNS MICHEL BOSSONE, de MARINGÁ, no PARANÁ. Sua frase foi a grande vencedora e você ganhará, exclusivamente grátis, a mais recente obra sobre o RMS Titanic no Brasil, lançado há poucos meses. Não se trata do valor desta leitura, mas o quão você poderá extrair deste belo trabalho. Se deleite com a leitura, você merece. A M.Books, Sociedade Histórica Brasileira do Titanic e Titanicfans lhe desejamos sucesso em suas escolhas, sua perseverança é o resultado de muito esforço e trabalho em sua vida.

Sem comentários: