terça-feira, março 31, 2015

NOVIDADES TITANICFANS MARÇO

NOVIDADES DO TITANICFANS 
EM MARÇO FOI ASSIM 
No Pasarán - Um fã de Titanic na Espanha tem mantido correspondência com o TitanicFans. Miguel Griot tem uma trilogia de livros, também eles inspirados no amor impossível no meio de uma tragédia, em que as personagens lutam para mudar aquele que parece o seu destino.
Jack A Time TravelerEsta teoria de um fã do "Titanic" vai explodir com a sua mente. Você nunca mais vai ver o filme da mesma forma.
Um fã do Titanic propôs uma teoria surpreendente sobre o verdadeiro propósito de Jack que pode mudar para sempre a forma como vemos o filme.
Titanic Honor And GloryTitanic é protagonista de jogo ambicioso. O famoso navio regressa aos videojogos com um projeto que promete recriar a viagem em tempo real.
A Tragédia de um Teatro - A tragédia do Titanic é conhecida como o início do fim da belle époque, mas existiu antes um drama nesta época de ouro, que fez o mundo repensar, e o melhor da humanidade ressurgiu. 
Titanic II Parado - Os planos ambiciosos de Clive Palmer para construir uma réplica do Titanic parecem agora menos propensos a permanecerem à tona, com os trabalhadores chineses cépticos quanto ao projecto que nunca sairá do papel.
"TO MAKING IT COUNT!" 

Sem comentários: