segunda-feira, março 13, 2017

TITANIC BELFAST 5 ANOS

TITANIC BELFAST 5 ANOS
O Titanic Belfast precisa da sua ajuda para comemorar o seu quinto aniversário.
A atração turística faz cinco anos este mês e para comemorar, os responsáveis estão a pedir fotografias para criar o seu próprio "Titanic show-reel".
O local, que foi coroado como a principal atração turística do mundo, pede as memórias favoritas dos seus convidados e visitantes para serem as estrelas do show.
Se você é um dos quase três milhões e meio de pessoas de todo o mundo que já visitaram Titanic Belfast desde que abriu em 2012, eles quer ouvi-lo.
Os convidados VIP incluem Sua Majestade a Rainha, a ex-secretária de Estado e candidata presidencial Hillary Clinton, o diretor Titanic James Cameron, o descobridor do Titanic, o Dr. Robert Ballard, além de celebridades como Adele e Michael Bublé.
Tim Husbands MBE, Chefe Executivo do Titanic Belfast, disse: "O RMS Titanic é famoso mundialmente por muitas coisas, incluindo o filme, que muitas vezes mantém muitas memórias para as pessoas. Para comemorar o nosso aniversário, queremos fazer o nosso próprio filme, encapsulando todos os nossos melhores momentos ao longo dos anos. Desde celebrações de aniversário únicos, a passagens obrigatórias na descoberta de antepassados ou diversão familiar - queremos ouvir a sua experiência.
Os melhores momentos, mágicos como no cinema serão selecionados para estrelar o show-reel de aniversário, ao lado dos momentos favoritos dos colaboradores. A curta-metragem será estreada durante as celebrações do aniversário do Titanic Belfast em 31 de Março e também será inaugurado on-line para marcar a ocasião.
Para ajudar a tornar realidade o seu desejo de aniversário, envie uma fotografia sua no Titanic Belfast e a sua memória favorita até 17 de Março via email para digital@titanicbelfast.com, por correio para Titanic Belfast, 1 Olympic Way, Queens Road, Belfast, BT3 9EP , Irlanda do Norte ou compartilhe o seu post nas redes sociais com a tag @TitanicBelfast e #TBTurns5.

Sem comentários: