domingo, fevereiro 18, 2018

JANTAR ESPECIAL

JANTAR AJUDA VÍTIMA DE CANCRO 
Leonardo DiCaprio e Kate Winslet ajudaram uma mulher com câncer graças a Titanic! Em uma entrevista ao programa de TV This Morning, Winselet contou que sua mãe teve uma experiência difícil com câncer nos ovários e que, por isso, ela ajudou uma outra mãe de 28 anos que teve o mesmo problema recentemente. Gemma Nuttall foi diagnosticada com a doença e seu médico disse que ela teria, no máximo, mais 12 meses de vida.
Quando Winslet ouviu sobre a história de Nutall, ela fez o que pôde para se juntar a DiCaprio e arrecadar fundos para que ela realizasse um tratamento diferenciado a Alemanha. O tratamento funcionou e Winselet falou sobre isso na entrevista:
Nós arrecadamos dinheiro e o tratamento funcionou e eu acho que isso que tem que ser destacado aqui: Coisas podem ser feitas mesmo com um diagnostico e um prognostico tão ruim. Eu pensei “não posso deixar isso acontecer. Minha mãe estava muito, muito mal e pensei que ela ficaria incrivelmente orgulhosa se eu pudesse fazer algo bom por outra pessoa, por uma outra jovem mãe.
A atriz que viveu Rose em Titanic ligou para DiCaprio e pediu ajuda para arquitetar uma forma de arrecadar dinheiro para ajudar Nutall. A ideia da atriz era fazer um jantar de gala para financiar os custos, mas o recém vencedor de Oscar deu uma ideia ainda melhor. Ele disse:
Vamos fazer uma parceria com a Leonardo DiCaprio Foundation e vamos leiloar um jantar com Jack e Rose!
Três jantares com o casal mais famoso do cinema foram leiloados e, ao todo, US$ 1,35 milhão foi arrecadado! Como a quantia ultrapassou o necessário para o tratamento, a receita foi dividida em três partes: uma para a Leonardo DiCaprio Foundation, uma para o tratamento de Nutall e o resto para a criação de uma nova fundação de caridade para prevenção do câncer.
Com isso eu consegui organizar uma nova fundação — da qual a Gemma vai me ajudar a construir e estará envolvida. Será uma fundação específica para ajudar indivíduos em situações iguais as dela. Então tanta coisa boa veio nesse momento!
Em jovemnerd.com.br

Sem comentários: